Pedro Fraga, CEO da F3M Information Systems, S.A, acaba de ser reeleito presidente do Conselho Geral do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, para o mandato de 2022-2026. A eleição seguiu-se à tomada de posse dos sete membros cooptados, ficando assim completo o processo de constituição do Conselho Geral do IPCA, agora em plenas funções.
Os membros externos que hoje tomaram posse são Filomena Moreira (antiga Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados), Jorge Saleiro (diretor do Agrupamento de Escolas de Barcelos), Marta Coutada (secretária Executiva da CIM Ave), Nuno Mangas (presidente da Comissão Diretiva do COMPETE 2020), Pedro Fraga (CEO da F3M Information Systems, S.A), Ricardo Costa (CEO do Grupo Bernado da Costa), Fernanda Rollo (professora Catedrática e antiga Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior)
Estas sete personalidades juntam-se agora aos representantes dos professores, estudantes e do pessoal não docente, eleitos no final de 2022. No decorrer da reunião foi ainda eleita a secretária do Conselho Geral do IPCA, Liliana Pereira, Provedora do Estudante do IPCA.